domingo, 14 de agosto de 2011

Vanesa Leiro sofreu um acidente!


Pessoal, notícia GRAVÍSSIMA, a Vanesa (Marcia) sofreu um acidente! Ela queimou as duas pernas com água quente e está passando por uma cirurgia nesse momento. Vejam os tweets dela:

Tradução (de baixo para cima): "Meninos eu tive um acidente me queimei as duas pernas com água fervendo faz dois dias atrás e estou entrando na sala de cirurgia".

"Meinos eu tive um acidente queimei as duas pernas com água fervendo."

"E passei uma semana internada mas hoje fui dispensada e agora a recuperação será bem diária"

"Com muito amor e esforço e paciência, eu agradeço a sua preocupação e sua luz do coração! Eu amo vocês com a alma"

O acidente foi grave, mas ainda bem que a Vanesa já está em casa e se recuperando aos poucos. Vamos torcer muito para que ela melhore bem rapido!

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário