segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eiza González atuará em filme Hippie


Foi postado aqui no blog que a Eiza queria mostrar que é uma atriz séria e com isso, iria estreiar no cinema um filme na qual ela estaria fazendo o papel menos menininha ( clique aqui para ver o post ). Por um momento, não tinhamos mais informações sobre esse filme que ela vai fazer e nem sobre a personagem que iria protagonizar mas acabou de sair uma nota falando um pouquinho sobre o filme e já podemos saber que ela fará o papel de uma Hippie.

Eiza González já tem novo projeto em vista, porém ainda não quer dar maiores detalhes sobre seu novo filme até confirmarem sua participação. Mas adiantou que está muito emocionada de fazer algo diferente do que já fez anteriormente. “Posso demonstrar as pessoas que posso fazer algo diferente”, comentou Eiza.

A atriz que se tornou famosa com a novela “Lola, érase una vez”, disse que seu personagem será o de uma mulher hippie e despreocupada, diferente dos personagens infantis que fez na Televisa. “Se trata de uma garota hippie, de atitude, meio maconheira, irreverente, glamourosa, com shortinho todo o tempo", disse a atriz e cantora de 21 anos.

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário