terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ana Brenda está triste em perder o namorado para Eiza Gonzalez


Depois de que Eiza Gonzalez e o ex-namorado de Belinda, Pepe Diaz foram capturados em uma festa muito amoroso e de mãos dadas (clique AQUI para ver as fotos), diz-se que a atriz Ana Brenda Contreras, que também saía com Diaz, está muito triste com o romance dele com Eiza.

De acordo com informações da revista Tvnotas, Pepe Diaz estava namorando a estrela de "não podia amar" e Eiza Gonzalez, mas finalmente decidiu envolver-se em romance com Gonzalez, uma situação que ficou muito o espírito de Ana Brenda, como ela era "muito animado "para vir para cima com o jovem empresário.

Enquanto isso, uma pessoa próxima ao casal confirmou que Diaz Eiza e "eles gastam um grande momento", com seu romance.

"Eles tomam pouco fora, eles gastam um grande momento e uma vez que para eles é difícil de explicar em que ponto o seu relacionamento é porque eles só estão começando a conhecer", disse a fonte próxima à cantora também.


Pelo que parece, nossa diva está namorando... mas ainda não está 100% confirmado, por enquanto é só um boato.

Créditos: Raquel (Colaboradora)


Mayara... ♥

2 comentários:

eu gosto muito da eiza mas se for falar sobre os relacionamentos eu nao apoiaria imagina so minha estrela favorita ter uma atitude assim.

eu gosto muito da eiza mas se for falar sobre os relacionamentos eu nao apoiaria imagina so minha estrela favorita ter uma atitude assim.

Postar um comentário