sábado, 20 de agosto de 2011

Celebridades criam a sua moda


 Celebridades definem seu próprio estilo sem ser exclusivo de uma casa de moda, além de expressar conforto e liberdade.

CIDADE DO MÉXICO .- Enquanto muitos artistas preferem usar roupas de grife e usam as últimas modas, algumas figuras mexicana ter escolhido a mesma roupa boêmio comprados em mercados sobre rodas em boutiques exclusivas, e embora possa ser um pouco glamourosa tem muito significado para qualquer um que usa-lo, como Gael Garcia disse.

Eiza Gonzalez também prefere se vestir mais casual e define o seu olhar como hippie chic.

"Eu cresci no meio, entre passarelas e designers e muitos deles são meus amigos, mas quando se trata de vestir-se, eu gosto de ser eu. Passei por muitas fases, mas acho que encontrei o meu olhar. Eu gosto da leggings, as t-shirts. Todos hippie chic, especialmente a boemia me ama, porque o meu olhar é muito hippie, a coisa mais próxima para mim é como relaxado ", diz a filha de ex-modelo Glenda Reyna.

Às vezes pensamos que os artistas mais famosos só andam com roupas chiques e de marca, mas na realidade, a maioria se veste de uma maneira totalmente simples.

Créditos: Raquel (Colaboradora)

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário