domingo, 14 de agosto de 2011

A mãe de Eiza não fala dos pretendentes de sua filha.

Glenda Reyna não quis falar sobre os pretendentes de sua filha Eiza já que a única coisa que quer é disfrutar o momento que atravessa em profissional a ser parte de Mexico's Next Top Model.

 

Ontem teve lugar o tapete vermelho para apresentar o que será a segunda temporada de Modelo seguida a realidade do México, onde o designer Top Glenda Reyna não quis falar sobre os pretendentes de sua filha e que tudo o que ele quer é aproveite o momento passando por profissional de fazer parte deste projeto.

"Hoje estou empenhado em me dizer o que querem, por que tomar o meu lugar que minha filha não tira o meu crédito ... Eu não quero falar sobre isso eu estou feliz, estou feliz que minha filha está feliz com quem ela quer", disse projetista no espaço de "Notes Formula."

Note-se que Glenda é um dos juízes da segunda temporada do reality show criado por Tayra Banks nos Estados Unidos em 2003.

Entre os que chegaram à celebração deste novo projecto foi o ex-Belinda Pepe Díaz quem foi ligado romanticamente com Eiza González.

Enquanto isso no programa Javier Poza, a ex-estrela de "Lola, érase una vez", disse muito orgulhoso das realizações que ele teve sua mãe e disse que esta realidade é um projeto que foi incrível.

"Muito feliz, a verdade é que eu acabei de ver que parece belo e orgulhoso deste projecto. Eu acho que é incrível ... Eu vi algumas coisas para a minha mãe tão feliz e orgulhoso dele", disse o cantor, referindo-se à sua mãe.

Espera-se que seguida do México Top Model estréia em 9 de agosto, ou seja, estreiou a pouco tempo.


Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário