terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gastón Soffritti ( Ivan ) participou da novela Ricón de Luz



Rincón de Luz (em português significa, Cantinho de Luz) foi um telenovela argentina produzida por Cris Morena Group e Dori Media Group, transmitida originalmente pelo Canal 9 e America.
A trama idealizada por Cris Morena foi ao ar dois anos depois da empresária ter saído do canal argentino Telefe. Na época, a presidente e fundadora do Cris Morena Group, se desentendeu com os diretores do canal argentino e não tinha permissão de utilizar o nome "Chiquititas", pois a Telefe havia registrado a marca em nome do canal e não de sua criadora.
Assim sendo, Cris Morena nomeou sua nova produção voltado para o público infantil de Rincón de Luz, nome do famoso orfanato que a projetou para o mundo televisivo.
A novela foi escrita por Cris Morena, Ricardo Morteo e Marcos Villalón, com supervisão dos textos de Patricia Maldonado e dirigida por Osvaldo Cappra, Gerardo Mariani e Jorge Oneglia, a trama foi ao ar originalmente de 10 de Fevereiro de 2003 até meados de Agosto de2003, completando 200 capítulos.



Ana Clara...

0 comentários:

Postar um comentário