domingo, 14 de agosto de 2011

O clipe de Las Manos de Filippi com participação de Brenda Asnicar [Mais Informações]


Foi postado aqui no blog pelo Victor somente o clipe que ela participou (clique AQUI para ver o post) então resolvi dar mais informações sobre essa participação dela no videoclipe!

A ex "divina" de "Patito Feo" protagoniza o videoclipe de "Mountain bike", o primeiro corte do Las Manos de Filippi novo. Vê-lo aqui.



Finalmente, Las Manos de Filippi ficou satisfeito e estreou o videoclipe de Mountain bike, o primeiro corte de disseminar La Calesita de Mamanis do novo álbum que vai mostrar na área ao redor de Córdoba festival Rock que se realiza nos dias 1 e 02 de setembro no Espaço Qualidade.

A lista de convidados para o clipe, fixado em um circo, é dirigido por Brenda Asnicar, a ex divina de Patito Feo ocupou vários centímetros de fofocas após o romance que teve com Carlitos Tevez apenas alguns meses atrás.



O vídeo foi filmado no bairro da Agricultura sob a direção de Tomas e Diego Lescano Veloso, e além da bela Brenda com a participação de Mariano Franceschelli e Martin "O Moska" Lorenzo, They Might Be Giants, não featurings som tão estranho de Jorge Serrano, o cérebro "decadente" é a voz convidou o tópico original.


E parece que essa grande parceria não termina somente em um clipe, a Brenda postou em seu twitter uma foto dela junto com a banda em um show deles, vejam:


Será que isso pode significar alguma coisa?! Resta esperar para ver...

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário