quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eiza Gonzalez e suas histórias da escola

Estávamos em uma exclusiva com a jovem cantora, que nos disse o quanto divertido foi o palco da escola para ela. Sua mãe, Glenda Reyna, também contou como sua filha estava nessa fase.


"Na escola primária eu estava super sentimental e um perdedor absoluto, hahaha" Eiza Gonzalez disse-nos, enquanto se preparando para o photoshoot com sua mãe, empresária Glenda Reyna, que atraiu um enorme sorriso ao ouvir a nossa conversa.

Glenda: "Isso não é verdade"
Eiza: "Claro"

Diga Eiza ...
"Olha, eu era diferente de qualquer garota normal na escola, estudando no Colégio Americano e todos os dias os meus pais chamados a queixar-me lol - mas todos os dias! - Disse Glenda." Eiza sempre foi um criança muito hiperativa, então os professores ficaram loucos com ele. "

O que você tem para o almoço?
Foi nojento! sanduíches e coisas assim obter sempre lol molhado. "A comida que ele sempre veio em bits enviados por mim a pensar que tinha sido comido", disse Reyna.

 
"Mas a comida rápida americana era um cara onde eu poderia comprar no final, quando os meus pais e deu-me dinheiro", disse Eiza.

E suas roupas?
Isso foi divertido porque minha mãe preso no mundo da moda super fashion me comprar coisas para se vestir, mas todas as meninas lol eu senti boba, então eu perdi a roupa de propósito!

"Meu pai queria que eu estudasse quase em Harvard e teve cerca de 16 mestres e outros, você sabe? Mas eu estava sempre livre ... Claro, no colégio eu era muito popular! E eu acho que eles são passos vida em que você está mudando e formando você como uma pessoa.



*(O pai de Eiza morreu quando ela tinha apenas 12 anos de idade, mas sempre queria que a filha continue seus estudos, Glenda viu nela o interesse pela música e de agir.)

Como você organiza sua casa para o primeiro dia de aula?
Bem, meu pai sempre me levava para a escola e quase parou de trabalhar para passar mais tempo comigo, comeu e fez lição de casa juntos, minha mãe trabalhou a maior parte do dia, mas estava feliz em saber que o meu estava sempre comigo.

"Foi uma relação muito interessante, Carlos tinha uma verdadeira devoção Eiza, talvez sentiu que a vida não seria com ela, ele era muito quieto e muito legal, eo caráter se encaixam perfeitamente com a minha filha, tomei aulas cantando e dançando, e da escola e do exercício. "

O pai de Eiza morreu quando ela tinha apenas 12 anos de idade, mas sempre queria que a filha continue seus estudos, Glenda viu nela o interesse pela música e de agir. Até então, ela estudou na Escola Britânica Edron Academy, onde conheceu o seu primeiro namorado. "Nós dois estávamos novo, todas as meninas queriam que ele e todas as crianças comigo, por isso, eram o casal perfeito, além de minha mãe estava sempre muito bem com os meus namorados.

Foi durante um acampamento escolar em Veracruz Eiza tomou uma decisão ... "Liguei para minha mãe a dizer que queria ser atriz, disse que não sabia como fazê-lo, mas não me ver fazendo outra coisa."

Em que Glenda disse: "Para mim foi muito difícil tomar uma decisão porque meu marido sempre quis explorar mais Eiza, mas ela estava determinada a reliza seus sonhos, e eu sabia o que iria fazê-la feliz seria melhor, por isso eu decidi apoiá-lo. "


Foi quando Eiza tinha 15 anos que ela entrou na CEA, a mãe apresentou com o diretor Eugenio Cobo sem dizer que era sua filha. "Eu não quero ser vista como a menina recomendada, e eu fui muito claro com ele, pediu-lhe para dizer-me se era o talento, e ele disse que sim."

"Eu estudei lá por dois anos até que a minha primeira oportunidade veio como a estrela de uma novela: Lola, era uma vez", disse Eiza.

Que palavra você definiria a sua mãe?
"Determinado" é uma mulher muito forte, que é claro sobre o que ela quer e sabe como transmitir aos outros. Ela é 100% de mim.

E Eiza?
"Authentic" em todos os sentidos. Minha filha expressa o que você quer e também que não, e que me enche de orgulho.

Atualmente, a jovem atriz se prepara para lançar seu álbum solo, que mostra o primeiro single "Mi Destino Soy Yo", enquanto isso, Glenda Reyna é premiering suas escolas de modelagem franquia "Formação Modelagem Glenda" , juntamente com seu parceiro Dinorah Ladron de Guevara.

Fonte, Revista Quién.
Mayara... ♥

1 comentários:

Que hermosa! La amo tanto mi reyna, que tengas todo de bueno para tu vida.

Postar um comentário