quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Entrevista de Eiza e Santiago para Yes!Teen


Ai vai uma pequena entrevista,

y! - Na novela, o universo musical é muito importante, pois os jovens amam música. Vocês acham que um dos motivos do sucesso de Sonha Comigo em outros países é esse?
 
Santiago: Com certeza sim, porque nós, os jovens, sonhamos em cantar, atuar e dançar. Assim, acredito que muitos irão se identificar com Sonha Comigo.
 

y!
 - Eiza, dá muito trabalho interpretar dois papéis?

 
Eiza: Sim, mas de uma maneira muito divertida. Aprendi coisas novas todos os dias. No começo, foi difícil, pois foi um processo longo criar a Roxy atrás e em frente às câmeras. Tinha a peruca, o look, a maquiagem... Enfim, vários elementos foram criados para que todas as meninas se identificassem. Até a forma de ela falar foi muito trabalhada. Para mim, a Roxy é uma boneca, o que é muito divertido! Com Clara, era mais a realidade de uma menina no dia a dia, que fica em casa e que tem uma maneira de ser e de se vestir mais infantil e sonhadora.

y! - Santiago, seu personagem na trama é muito leal. Você acredita que isso é algo que não pode faltar em uma amizade?
 
SantiagoÉ mais do que importante, é essencial. Para criar o amor e a amizade, tem de haver lealdade e confiança. Isso é superimportante e, em Sonha Comigo, transmitimos isso. 

 
EizaAcredito que a novela, como em muitos outros aspectos, fala de valores. O valor da família, por exemplo, é representado na vida de Luca, que é órfão de mãe, e na de Clara, cujos pais são separados. Tudo é muito real, para que os jovens que vivem esse tipo de relação no dia a dia se identifiquem. É muito interessante mostrar um pouco da vida cotidiana de maneira a ensinar a superar as situações. Fala-se muito do valor da amizade também, de confiar em seus amigos. Acredito que é uma novela divertida que, ao mesmo tempo, fala de realizações pessoais, desde cumprir metas a cuidar de seus amigos. Acredito que é um bom projeto para as crianças, pois passa boas mensagens. É divertido e real sem ser chato!

y! - Vocês têm fãs em todo lugar, que os seguem e que os tomam de exemplo. É muita responsabilidade?

 
SantiagoCom certeza! Levantamo-nos pela manhã, fazemos nosso trabalho e, só depois, nos damos conta da magnitude que isso vai tomando. Quando fomos ao Uruguai e ao México, vimos o reconhecimento das pessoas, tomamos consciência da responsabilidade que temos, como atores, de transmitir valores e contar uma boa história.

 
Eiza:  Somos exemplos para se seguir. Quando se tem esse tipo de trabalho, tem também essa responsabilidade. Trabalhamos todos os dias para passar uma boa imagem aos nossos fãs e cada vez que temos algum contato com eles, aproveitamos para agradecer o apoio, pois eles nos dão amor incondicional graças ao nosso trabalho. Estamos muito felizes e agradecidos com o público por nos seguir tão fielmente em Sonha Comigo.


Como eu disse a entrevista e pequena, mais e bem interessante ...

Creditos: Sonha Comigo Brasil

Ana Clara...

0 comentários:

Postar um comentário