sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eiza Gonzalez quer provar que é uma atriz séria

A estrela de Lola, Érase Un Vez quer ficar longe de sua imagem de estrela de projetos para crianças e se prepara para seu filme de estréia.


Eiza Gonzalez se apronta para sua estréia na tela grande para testar sua capacidade como atriz, longe de projetos das crianças como Lola, Érase Una Vez.

"É um trabalho desafiador, no aspecto de fazer um personagem completamente diferente da minha vida cotidiana. Como tenho feito muitas coisas para as crianças, eu quero provar que posso ser uma séria atriz, melodrama, teatro, cinema e tudo mais assim."

González trocará o batom, sapatos da moda e vestidos de designer para um olhar mais "maconha".

uma menina muito hippy, com outra onda, uma outra atitude, panela média, é muito engraçado. Eu começar a sair com o cabelo desgrenhado, glam zero, zero vestido com calças o tempo todo."

Além disso, a protagonista de Sonha Comigo (Nickelodeon), disse que vai manter sua vida pessoal longe da mídia, para evitar ser envolvido em fofoca.

"Eu sempre falo sobre o meu trabalho, eu tento não dar origem a discussões sobre relacionamentos, muito menos, porque essa é a minha vida privada", disse ela.




Epa... vem filme da Eiza por aí... vamos esperar que logo, logo veremos a diva nos cinemas!


Mayara... ♥

2 comentários:

Postar um comentário