domingo, 21 de agosto de 2011

Longe de mamãe!


Eiza falou com a Quien.com sobre sua admiração por sua mãe, ex-modelo Glenda Reyna, e como ela tem apoiado, "Minha mãe sempre me apoiaram. Graças a Deus tenho uma mãe que se desenvolve no meio .. . bom no campo da moda, mas sempre seguiu seus sonhos, como viver em uma cidade grande, ela deixou uma cidade em Sonora (México). Por isso que eu sempre me apoiaram em todos os sentidos possíveis. pedi aulas e me ajudou a obter bons professores e me ajuda nas minhas decisões, cuida de mim e me proteger, que não tem preço ", e acrescenta com orgulho:" Eu não poderia pedir mais. seu apoio à mãe em sua carreira é o mais agradável ".

Apesar de "misses" Glenda e admite que ela precisa, ela também disse que essa nova etapa está amadurecendo "Estou vivendo sozinho na Argentina, aprendi a ser mais responsável, viver em outro país é uma mudança completa tem sido bastante difícil, mas também é um dia de aprendizado por dia, há coisas que eu pensei que nunca poderia fazer, eu estou tendo um estágio de maturação como pessoa e artista "


A nossa Diva infelizmente está vivendo longe de sua mamãe :/
Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário