terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resumo – Semana Passada - Episódios: 116 a 120


Recentemente, a Clá, publicou no Nick Lovers, blog oficial da Nickelodeon, o resumo de Sonha Comigo do que rolou semana passada, e eu vim postar para vocês. Vejam:
 
Segunda, 22/08 – Ep. 116
Clara está muito triste pela partida de sua mãe. Otávio promete que passarão mais tempo juntos. Daniel não sabe como contar a Tere que conhece seu pai, mas não encontra oportunidade. Clara ajuda Mily a não perder o emprego. Joaco e Ronnie ganham o concurso de fotografia. Daniel propõe que a turma faça um teatro, representando obras clássicas ou inventadas pelos alunos. Os pares são: Ema e Gonzalo, Mauro e Ceci, Ivan e Márcia, Clara e Luca e Violeta e Garrafa.


Terça, 23/08 – Ep. 117
Ivan não quer fazer o trabalho com Márcia e planeja trocar de dupla com Luca. Clara e Luca não querem a troca, mas têm vergonha de dizer. Finalmente Daniel decide que não haverá troca de pares. Clara e Luca ensaiam felizes até que Nuria chega e estraga tudo. Ronnie e Joaco ganham de Mily um video game como prêmio pelo concurso. Eles brigam para saber com quem fica o game e esquecem de ensaiar a peça. Ximena devolve o desenho de Tere a Daniel. Otavio quer passar mais tempo com Clara e acaba discutindo com Marianne. Nuria mancha a roupa de Luca e ele se atrasa. Clara o espera ansiosa. Titán se oferece para ocupar seu lugar. Quando Clara aceita, Luca chega. Eles representam a peça e ficam a um passinho de um beijo!!


Quarta, 24/08 – Ep. 118
Clara e Luca se olham. Daniel e os meninos aplaudem a atuação excelente que os dois fizeram, cortando o clima de romance no ar! Titá, avisa a Nuria o que acabou de acontecer, e Nuria por sua vez conta a Vico. Vico vai à escola levar as fotos que fez na seção, e convida-a para sair. Luca diz que Clara não deve aceitar o convite. Vico e Luca brigam e Clara termina braba com os dois. Daniel conta a Manuel que sua namorada é sua filha. Pede que ele não a vá buscar em seguida, pois Tere precisa de um tempo para processar a notícia. Luca pede que Daniel o ensine a compor. Na aula, Daniel pergunta a Luca, como quem não quer nada, se ele está preparado para reencontrar o pai. Luca responde que não quer voltar a vê-lo na vida.


Quinta, 25/08 – Ep. 119
Daniel segue querendo preparar Teresa e Luca para o reencontro com Manuel.
Joaco e Ronnie apresentam a obra com a ajuda de Ema e Ceci. Daniel, encantado, os aprova. Felizes, os quatro se abraçam e Joaco beija Ema. Uma fundação de ecologia encarrega Clara de plantar árvores na praça. Os meninos adoram a tarefa e colaboram. Márcia não quer ajudar até que lhe dizem que está na moda e pega bem que os artistas façam obras ecológicas. Luca vai à casa de Clara oferecer ajuda. Ronnie e Joaco, a mando de Titán, fazem um desastre na sala de Clara. Otávio chega e acha que Luca é o culpado. Bem na hora chega Titán disposto a limpar tudo.


Sexta, 26/08 – Ep. 120
Luca tenta se defender mas Titán convence Otávio de que o culpado é Luca. Otávio manda Luca embora da casa. Clara sai atrás de Luca e titán fica limpando a sala. Luca diz que eles não deveriam mais se ver e que ele quer evitar problemas com Otávio. Otávio reconhece que ama Elena e deixa Marianne. Nuria recebe a notícia e braba, diz a Otávio que ela e Clara sempre foram inimigas. Otávio reconhece que sua filha tem razão ao falar mal de Nuria. Ceci e Mauro escrevem cartas um para o outro e combinam de lê-las apenas dentro de alguns dias. Daniel diz a Tere que sabe onde está seu pai. Luca escuta.

Maria Luísa.

Créditos totais pelo resumo: Nick Lovers
Créditos pela postagem: Sonha Comigo Plus

0 comentários:

Postar um comentário