segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Twitter: Brenda Asnicar diz "A los 200 000 followers, twitcam!"


 Brenda publicou em sua rede social que quando chegar aos 200.000 followers (seguidores) irá fazer uma twitcam e não será apenas mais uma twitcam porque ela promete ter muitas surpresas, vejam o tweet de Brenda:

Tradução: Aos 200 000 followers, twitcam! Mas com muitas surpresas!

Viram, pessoal? Vamos ficar aqui ansiosos esperando pela twitcam, por enquanto ela está com 182,056 faltam 17,944 seguidores!

Mas vocês se lembram de que a Eiza havia prometido o mesmo? Lembram de quando Eiza disse que faria uma twitcam assim que chegasse aos 150.000 followers? E... ela está com 152.956 , ou seja, 52.956 followers a mais do que o prometido para ter uma twitcam!

Todos estamos aqui esperando por ambas as twitcams e no caso da Eiza, o pessoal que tiver twitter, vamos começar a lembrar ela do prometido para que tenha a twitcam.

Mayara... ♥

5 comentários:

Se vc ficava dizendo que vc postou primeiro que a gente tem q dar créditos, então postamos isso primeiro, e vc tem que dar os créditos... Não é assim que vcs querem??

Mas nesse caso, lindona... vocês COPIAM O POST INTEIRO, fofa! Eu não copiei seu post.. eu CRIEI O MEU, o que vc não faz! Vê se alguma frase do meu está igual a do seu? Hmm... acho que não né? Affz...

Você tá em com INVEJA porque meu blog É MELHOR que o seu aí fica procurando qualquer argumento ou desculpa esfarrapada pra queimar nossa imagem, mas fique sabendo que não vai conseguir porque nós da equipe somos muito amigos e muito unidos e já superamos muitas coisas juntos e ESSAS CRÍTICAS NOS AJUDAM A CRESCER CADA VEZ MAIS. E a cada momento que você visita meu blog pra copiar posts ou colocar comentários SÓ ESTÁ COLABORANDO CONOSCO porque está só aumentando nossas visitas, então... quem ganha somos nós! Pense nisso! :)

Vamos terminar com isso ok? Olha , eu ñ quero brigar, somos todos sonha comigo fãns e eu também não copiei exatamente oq vc tinha escrito, nada igual... A única que um dia eu copiei daqui dei os devidos créditos. Mas quero acabar mesmo e parar de brigar por que como falamos do mesmo assunto, as notícias sempre serão as mesmas!! Então não se trata de plágio, já que estamos escrevendo os mesmos assuntos mas com outras palavras. Fui bem sincera, espero que entenda

Tanto faz... contanto que qnd copiar dar os créditos, nada mais me interessa!

Postar um comentário