segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Música "Chicas Buenas", "Amor Mio" e "Mundo Imperfecto" pertencem a novela Frecuencia 04


Geeeeeente, descubri um babado forte. Se lembram de quando eu postei aqui fotos da Agustina Quinci em uma novela chamada Frecuencia 04? (Caso não tenha visto, clique AQUI para ver o post).

Então, pesquisando mais um pouco, descobri que foi essa novela quem "criou" a música Chicas Buenas, Amor Mio e Mundo Imperfecto, mas todos sabem que a música Amor Mio é da Belinda. Deduzimos que Sonha Comigo fez um remake das músicas e gravaram elas novamente.

Infelizmente não temos como mostrar os vídeos aqui para vocês devido aos direitos autorais!

Que descoberta né, gente! Sonha Comigo simplesmente fez um remake das músicas que já existiam. Mas vale a opinião de vocês, a música fica melhor na versão de Frecuencia 04 ou de Sonha Comigo?

Em breve mais informações.

Mayara... ♥

3 comentários:

sinceramente, sonha comigo melhorou mtmtmtmtmtmt as músicas!! não pq sou fã, mas compara as canções, a eiza e a vanessa cantaram mt melhor, nada contra a florencia, que também canta bem.

Eu amo as musicas de sonha comigo, e acho que fico melhor a versão de sonhaa

As musicas:Es El Click e Dejame Entrar tbm é do Frequencia 04

Postar um comentário