domingo, 18 de setembro de 2011

‘Sonha comigo’: protagonistas da novela mexicana dizem que querem vir ao Brasil


Se antigamente as novelas mexicanas ganhavam o mundo com tramas voltadas para os adultos, hoje o país aposta em um novo público-alvo para sua exportação televisiva: os adolescentes. Depois de “Rebelde”, “Isa TKM” e “Isa TK+”, o mais novo sucesso teen latino é “Sonha comigo”. Exibido desde março no canal Nickelodeon, o fenômeno acaba de chegar às prateleiras brasileiras na forma de um DVD, que traz clipes e um show musical. Mas o que vai enlouquecer os fãs daqui é a notícia de que os protagonistas da série devem vir ao Brasil no mês que vem, para o evento Meus Prêmios Nick.

— Estou muito empolgada para essa viagem. Acompanhei o Miss Universo e a cada coisa nova que eu descubro sobre o Brasil fico mais encantada — diz Eiza González, de 21 anos, a Clara Molina da história, que falou com o Sessão Extra por telefone do México.

Santiago Raimundo (o Luca) compartilha a empolgação com seu par:

— Quero ir até aí para poder agradecer aos fãs brasileiros.
A participação da dupla na premiação musical, que acontece no dia 13 de outubro, em São Paulo, ainda não foi anunciada, mas, de acordo com a produção do evento, deve ser confirmada nas próximas semanas.

Sonhando acordados

Eiza e Santiago estão sonhando acordados com o sucesso do programa. Os atores mexicanos, que eram conhecidos apenas no seu país de origem, hoje são aclamados por milhares de fãs em todo o mundo.

— Desde pequena eu queria cantar e ser reconhecida pelo meu trabalho. Assim como a Clara, sempre quis ser famosa — diz Eiza, que já lançou três discos como cantora e atuou na novela “Lola”, em 2007, mas reconhece que o seriado “Sonha comigo” deu um novo boom na sua carreira: — Foi esse papel que me abriu as portas.

Santiago, de 27 anos, que havia estrelado o seriado “Champs 12”, também sempre quis ganhar a vida com a arte, por isso não mediu esforços para se encaixar no perfil do personagem.

— Tive que me preparar muito para esse papel. Como eu não tocava violão antes, tive dez meses de estudo e muitos ensaios. Foi uma experiência intensa, mas valeu a pena.

Na novela, Clara (Eiza) é uma jovem que luta para realizar o seu maior sonho: ser uma pop star. Por isso, ela se inscreve num reality show musical com a identidade falsa de Roxy Pop, para que seu pai não descubra. Na escola, Clara conhece Luca (Santiago), por quem logo se apaixona. Mas o rapaz vive conversando com Roxy pela internet. E não sabe ao certo quem ama de verdade: a amiga do colégio ou a cantora do reality.
Para Santiago, a história de amor é justamente o que torna a novela interessante.

— Ele ama as duas. O amor é assim. Sempre surpreende — diz o ator, que está solteiro.

OMG! Essa matéria saiu no site do Globo.com e foi publicado no JORNAL EXTRA ONLINE! 

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário