segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Entrevista com Eiza Gonzalez em "Tu Artista Favorito"


Essa entrevista foi feita quando teve o lançamento do primeiro CD solo da Eiza, o Contracorriente. A entrevista é bem interessante e vale a pena conferir, pessoal!

OBS.: Caso queira copiar o vídeo, pedimos pela milésima vez que dê os créditos ao blog porque mesmo que vocês digam que este vídeo vocês pegaram no you tube, vão estar copiando mesmo assim pois FOMOS O PRIMEIRO BLOG A POSTÁ-LO então a exclusividade é nossa! Obrigada.

Mayara... ♥

4 comentários:

Oii May, é a Ana do SNN.
Então, eu procurei entrevistas com a Eiza e, achei esta mas, eu não peguei daqui mesmo, tipo, idaí que você postou primeiro, tá que se pegasse tinha SIM que colocar os créditos mas, não é justo com quem não pegou daqui, ter que colocar os créditos para esse blog.
Beijos
Ana s2

Que mera conscidencia... por mais que vc tenha dito que não pegou a entrevista do SCPLUS, os posts foram feitos no mesmo dia... bom, pouco me importa... já me acostumei com o plágio... isso indica que meus posts são OS MELHORES! Ah, e se vc não pegou do meu blog... COMO SABIA QUE EU TINHA POSTADO LÁ? E AINDA COMENTOU? Estranho, né! ¬¬

BOM, MAYARA...
EU ENTRO BASTANTE AQUI, PORQUE GOSTO DO SCP. E EU COMENTEI PORQUE VI QUE VOCÊ TINHA POSTADO A MESMA COISA E NÃO QUERIA CONFUSÃO.
AFF ¬¬E TAMBÉM, NEM UM POUCO CONVENCIDA. 'meus posts são OS MELHORES'
Nem um pouquinho, né?

Pode me chamar do que quizer... nada vai me fzr mudar de opinião!

Postar um comentário