domingo, 25 de setembro de 2011

Eles querem Eiza Gonzalez no cabaré


Eles oferecem a oportunidade de trabalhar o duplo padrão, o Danzon Musical

CIDADE DO MÉXICO .- Eiza Gonzalez pensar caracteres estágio desfrutar de sua juventude, mas a oportunidade oferecida a ele no jogo o duplo padrão, o Danzon Musical mudou sua perspectiva, agora pode encarnar uma prostituta na peça que, originalmente estrelado por Ivonne Montero.
De acordo com fontes de produção, e Montero Raquel Rico, o produtor da montagem, teve atritos vários, por isso foi decidido que a atriz para fora.
Assim, eles acrescentaram, foi feito o convite para Eiza.
"Estou decidir se eu faço isso. Seria de e para o próximo mês. 'S Pai, porque é um desafio de canto, dança e tudo em estilo cabaré, o que não é nada, nada a ver com o que eu fiz", disse ele os jovens.
O lançamento da proposta, que é vagamente baseado na história de "O Poquianchis", um grupo de irmãs na década de 60 meninas raptadas para a prostituição, foi adiada devido à saída de Montero, que tentou por quase sete mês.
"Assim que as coisas estão sendo reestruturados, a obra já está montado, agora só precisa montá-lo em Eiza. A verdade é pobre porque é um paquetote", disse Fátima Torre, que faz parte do conjunto.
"Até Eiza se sentir confortável e pronto para o lançamento, temos uma nova data."
Para a filha de Glenda Reyna, desempenhando um papel diametralmente opostas àquelas feitas em Lola ... Once Upon a Time and Sleep with Me resultaria em ser considerado como uma atriz sênior.
"Seria um enorme desafio, porque as pessoas podiam ver um lado meu que nunca viu. Agora seria uma mulher séria com os costumes ea moral truncado", disse.
Se você aceitar o papel, Eiza tem dois importantes projetos: lançar um álbum e se aventurar no cinema.
"Eu começar a gravar em um mês e meio (o disco). Quero mostrar às pessoas que eu também sou um cantor e eu respeito", disse a atriz. 
"Eu estou no processo de encontrar o meu som, tivemos reuniões com diversos compositores, onde eu explique onde quero ir."
Quanto ao filme vai começar a filmar em novembro de cerca de 30 filmes em que ela interpretou a namorada de um homem que entra em crise quando se aproxima trinta.
Será que ela vai aceitar..?
Raquel...

0 comentários:

Postar um comentário