domingo, 11 de setembro de 2011

Eiza Gonzalez fazendo boas ações [Mais Informações]

Eiza postou em seu twitter duas fotos dela no Six Flags (clique aqui para ver o post referente). Atriz e cantora viveu esta manhã com as crianças de uma instituição de assistência privada.


 Eiza Gonzalez, conhecida por seu papel na telenovela Lola, Érase Una Vez, foi esta manhã em uma convivência com crianças de uma instituição privada, em um popular parque de diversões ao sul da Cidade do México.

Eiza tornou-se capitão de uma equipe que participou de um divertido 'comício' em que a cantora teve a oportunidade de interagir com vários filhos. Juntos, eles desfrutaram os passeios e vários shows.

Quando perguntado sobre sua carreira, disse a cantora e atriz, que está preparando o que será seu segundo álbum: "Eu estou falando com muitos compositores e eu me sinto feliz Tivemos uma reunião com os compositores que eu disse um pouco do que eu queria.. mim e minha música, e eu entendi muito bem. "

Com relação ao estilo que permanecerá em seu novo álbum, disse que está "olhando algumas letras mais adultas, deixando para trás o 'fanbase' crianças, maximizando o 'Sonha Comigo' e 'Lola' esquerda na minha carreira." Seu primeiro single deve sair no próximo ano de 2012.







Quando questionado sobre seu estado emocional, disse que é "muito, muito feliz em um relacionamento, muito calma e feliz", deixando claro que ele não quer falar sobre sua vida privada.


Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário