quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eiza fica em 3º lugar na enquete "Quem você acha que é o mais sexy cantora do mundo?"


Em uma enquete no site Guyism, Eiza está em terceiro lugar como sendo a mulher mais sexy cantora do mundo. Ela está concorrendo com mais 25 mulheres do mundo todo. Vejam abaixo a lista dos dez primeiros colocados:

1º. Cheryl Cole
2º. Rihanna
3º. Eiza Gonzalez
4º. Natalia Jimenez
5º. Katy Perry
6º. Nicole Scherzinger
7º. Inna
8º. Amelle Berrabah
9º. Maite Perroni
10º. Fernanda Brandao

Mas a enquete ainda não fechou, ainda podemos fazer com que a Eiza passe do terceiro lugar para o primeiro. Para isso precisamos da ajuda de todos. 

Vote na Eiza clicando AQUI.


A lista é apenas uma previsão de quem será a mulher mais sexy cantora 2011. Essa realidade pode mudar. Além desta votação, não esqueça que também temos que votar no MPN e no KCA Argentina.


Mayara... ♥

4 comentários:

Oii, sou o fâ número 1 de Sonha Comigo, podem falar que um de vcs aí é o primeiro, mais não sou Eu ok, e postadores, quem quizer duas notícias que pode Haver a Segunda Temporada de Sonha Comigo deixa sue msn aqui nesse post, por favor, quero uma notícia boa em um blog bom :p blz fuiz..

Desculpa mesmo...
Eu não peguei daqui na verdade, peguei de outro blog que disse que não tinha problema copiar.
Vou editar agora mesmo e colocar os créditos!

Poxa... o seu post está IDENTICO e com AS MESMAS PALAVRAS do meu.. adimite logo, você copiou!

eu coloquei os créditos!! foi maus ;* eu ñ pegeui daki, foi de outro blog, que provavelmente copiou daqui e não deus os créditos... foi mal aí, mas já creditei

Postar um comentário