quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nota de Sonha Comigo na revista Capricho

Na edição do mês de Setembro da revista Capricho, saiu uma nota de Sonha Comigo na sessão "FAVORITOS" falando um pouco sobre o DVD da novela. Vejam o print:



Que demaaaaaais, né! Foi pouquinha coisa que apareceu falando sobre o DVD de Sonha Comigo mas foi uma emoção muito grande quando vi.

Como eu tenho a revista, vou escrever para vocês o que vem dizendo: "Quem curte a série Sonha Comigo, da Nickelodeon, vai adorar a trilha sonora com todos os sucessos da novela mexicana! O DVD que acaba de ser lançado traz 18 clipes das músicas cantadas pelos protagonistas da série, Clara (Eiza Gonzalez) - uma garota que se inscreve no reality show Sou Seu Super Star com o nome de Roxy Pop - e Luca (Santiago Ramundo). Amei Como Perro y Gato, Soy Tu Super Star e Cuando Yo Te Vi. Pode arrastar o sofá da sala porque você vai querer dançar muito!"

A revista está disponível para compra pelo site da Capricho (http://capricho.abril.com.br/home/) e nas bancas, o preço fica em torno de R$ 4,99.

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário