sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eiza Gonzalez diz que não vai falar de sua vida e prefere se concentrar em sua carreira

Eiza Gonzalez prepara novo álbum e se concentra em sua carreira não vai falar sobre sua vida privada.


Eiza Gonzalez diz que está muito apaixonada e que no momento não acha que o casamento é uma prioridade para sua carreira.

A jovem cantora revelou que um bom relacionamento com seu namorado Pepe Diaz e solicitou não falar de sua vida.

"Eu me recuso a falar sobre a minha relação, só não gosto. Tenho tantas coisas para falar sobre os pais, não acho que as pessoas estariam interessados ​​em saber se estou com meu namorado. Eu não quero abrir essa porta para que as pessoas começam começar ", disse ele em entrevista.

Eiza está com o pé direito e movendo-se em sua carreira. Atualmente composto os temas de seu novo álbum e disse que as filmagens de um filme em outubro.

"Estou feliz na vida, trabalhando duro, começando com a pré-produção do meu filme, chamado
"Casi 30". Eles ainda estão escolhendo o elenco", disse ela.

Sobre a história deste filme, disse que uma pequena conversa sobre a vida dos homens quando completar 30 anos, quando dado o" Forever Young "e procure andar com Chavito", disse a artista 21 anos, que também receberam uma proposta para participar de um musical.

É pessoal, pelo visto na entrevista o nome do filme que a Eiza fará um papel de uma jovem hippie se chama "Casi 30". Para saber mais informações sobre o filme e a participação da Eiza nele, fique ligado nas novidades do blog que tentaremos correr atrás da sinopse do filme para já ter uma noção de como será!

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário