segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eiza fala sobre o seu novo filme



Com um caráter completamente diferente para ela, e vamos ver no cinema Eiza González, que a partir de Novembro vai mergulhar na aventura de um filme que vai jogar uma garota hippie.

Para não mencionar muitos detalhes de seu próximo projeto , disse que está muito feliz e animado para ser capaz de fazer algo diferente em sua carreira sobre o trabalho que ele fez antes.


"É muito importante para mim começar no cinema. É um desafio trabalhar porque eu tenho que fazer um personagem diferente da minha vida diária e devo mostrar às pessoas que eu posso também fazer uma performance diferente do que eles me viram. tenho crianças, mas também muitas coisas que eu posso ser uma atriz séria no melodrama, teatro, cinema e tudo mais assim ", falou a atriz, que participarão na série de televisão "Sonha Comigo". 


A menina, que se tornou famoso com a novela "Lola, Érase Una Vez",descreveu sua personagem é a de um adolescente que vivem em excesso, e um deles é a sua dependência de determinadas drogas."O filme vai jogar temas fortes, mas eu certamente não deseja expor. No filme eu não vou ter cenas de sexo, muito menos nua , eu cuidar bem dela, porque eu amo meus filhos e os jovens, e gostaria de continuar cequita-los."


"A Eu realmente não tenho a intenção de crescer rápido, tenho projetos a serem tomadas por essa linha por causa disso ", confessou.

Eiza observou que uma das razões pelas quais decidiu-se aceitar este projeto porque ele faz parte do novo cinema mexicano arriscou ser gerada em nosso país e com os quais se identificam."Eu sempre fui uma atriz de riscos , além de quem ganha ou não as minhas escolhas, todas as folhas que um crescimento de aprendizagem e profissional ", concluiu.



Ana Clara...

0 comentários:

Postar um comentário