quarta-feira, 20 de julho de 2011

Promoção assiste e ganhe

Então pessoal todos já sabem do concurso assiste e ganhe Sonha comigo né ?
Para quem não sabe eu vou explicar,
Durante todo o mês a Nick está dando prêmios de Sonha comigo, a cada dia uma palavra ira aparecer no episodio de Sonha, você deve anotar essa palavra e depois acessar o Mundo nick http://mundonick.uol.com.br/concurso/index.jhtml?id=25 a cada dia e um novo ganhador...
Mais o concurso está chegando na reta final é a ultima semana, e os prêmios estão MARAVILHOSOS olhem só,


Nos dias 18, 19 e 20:

1  (uma) mochila Nick1  (uma) almofada Sonha Comigo1  (um)bloquinho Nick1  (uma) cartela de bottons Sonha Comigo1  (uma) imã Sonha Comigo1  (um) armband Sonha Comigo1  (um) lápis Nick1  (uma) caneta Nick1  (um) CD Sonha Comigo EMI Music1  (um) DVD Sonha Comigo EMI Music


No dia 21/07 
1 (um) mini violão Tagima Kids e 1  (um) Kit Nick contendo:
1  (uma) mochila Nick
1  (uma) almofada Sonha Comigo
1  (um) bloquinho Nick
1  (uma) cartela de bottons Sonha Comigo
1  (uma) imã Sonha Comigo
1  (um) armband Sonha Comigo
1  (um) lápis Nick
1  (uma) caneta Nick
1  (um) CD Sonha Comigo EMI Music
1  (um) DVD Sonha Comigo EMI Music

E no dia 22/07, o grande VENCEDOR levará:


1 (um) violão igual ao do personagem Luca autografado pelo elenco de Sonha Comigo
1 (um) ipod touch 8GB Prata Apple
1 (um) Kit Nick contendo
1 (uma) mochila Nick
1 (uma) almofada Sonha Comigo
1 (um) bloquinho Nick
1 (uma) cartela de bottons Sonha Comigo
1 (uma) imã Sonha Comigo
1 (um) armband Sonha Comigo
1 (um) lápis Nick
1 (uma) caneta Nick
1 (um) CD Sonha Comigo EMI Music
1 (um) DVD Sonha Comigo EMI Music

Semana incrivel né ? Você não pode perder essa oportunidade, entre no Mundo Nick e participe ...
Ana Clara...

0 comentários:

Postar um comentário