quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brenda Asnicar (Nuria) trabalhou na Disney antes de trabalhar na Nick?!


Estive pesquisando e achei um babado gente! Acabei descobrindo que antes de trabalhar na Nick em Sonha Comigo, Brenda Aniscar (Nuria) trabalhou em seriados na Disney. Mas ainda não tem nada confirmado, somente vejam as fotos:



É a Brenda e olhem no cantinho esquerdo da foto... tá o simbolo da Disney! Supostas fontes me informaram que ela poderia talvez ter trabalhado na Disney produzindo mais seriados, vejam a Brenda abaixo em mais uma novela:


Estão vendo?! Muito fofinha né! Bom, é isso... se eu conseguir mais informações sobre essa suposta novela que ela tenha participado antes de Sonha Comigo, eu posto aqui para vocês.

Mayara... ♥

6 comentários:

Ela não trabalho na disney , a novela chama "patito feo" que passou em 2008 na Argintina e em 2009 em Portugal , a Novela quando acabo passou na Disney da Argentina

Mas eu não falei que ela trabalhou na Disney, eu botei um ponto de interrogação e falei na postagem QUE ISSO PODERIA SER UM BOATO! Eu não afirmei isso, somente escrevi que poderia ser um boato.

mada disso a novela e original da disney latina
minha prima nora na argentina
desde 2007 e a novela so passou na disney

Bom... ninguém sabe a verdade, então... haha'

Eu nao sei nao so sei que a ultima foto é de um ensaio fotografico para uma marca de pijamas eu vi o video do ensaio em um site do sonha comigo...mais é como a mayprincess disse ninguem sabe....é só um boato....

Gostei e acredito nessa história!

Postar um comentário