terça-feira, 19 de julho de 2011

Pré-Venda do CD e DVD de Sonha Comigo


Pessoal, encontrei um link de uma livraria chamada Cultura. Lá eu vi que já está disponível a pré-venda do CD e do DVD de Sonha Comigo! Os preços estão carinhos, mas fã que é fã da quanto for preciso para comprar, né?

As músicas presentes no CD são:

1. Suena Conmigo
2. Soy Tu Superstar
3. Cuando Yo Te VI
4. Hablan De Mi
5. El Circo De La Vida
6. Dime Que Si, Dime Que No
7. Como Perro Y Gato
8. Siempre Te Esperare
9. El Tren
10. Contigo Todo
11. Igual Que Yo
12. El Ritmo De Mi Gente
13. Hagas Lo Que Hagas
14. Como Decirte Que Te Quiero
15. Si Pudiera
16. Amor Mio
17. Yo Lo VI Primero

Para entrar no site da Livraria Cultura para ter acesso a mais informações, clique aqui. O CD está custando em torno de R$ 28,80 !

As músicas presentes no DVD são:

1. Sueña Conmigo 
2. Soy Tu Superstar
3. Cuando Yo Te Vi
4. Hablan De Mí
5. Como Perro Y Gato
6. Dejame Entrar - Gala Japón
7. Mundo Imperfecto - Gala Vampiros
8. Chicas Buenas - Gala Motorock
9. Como Decirte Que Te Quiero - Gala Nieve
10. Razones - Gala Futurista
11. Si Pudiera - Gala Angeles
12. Y Ahora - Gala Hippie
13. Yo Lo Vi Primero - Gala Pop
14. Es El Click - Gala Venecia
15. Amor Mío - Gala Vampiros
16. Nada Que No Sepas - Gala Venecia
17. Que Me Amas - Gala Venecia
18. Tu Color - Gala Bollywood

Para entrar no site da Livraria Cultura para ter acesso a mais informações, clique aqui. O DVD está custando em torno de R$ 38, 40 !

O lançamento previsto para o CD e o DVD nas lojas é dia 08 de Agosto.

Mayara... ♥

1 comentários:

Eu comprei o DVD do sonha comigo na saraiva por 40,00 reais...
www.sonhacomeizagonzalez.blogspot.com

Postar um comentário