sábado, 30 de julho de 2011

Eiza Gonzalez é o novo rosto do México International Design


Atriz e cantora Eiza Gonzalez é o novo rosto do México Design International (MDI), que terá lugar a partir de março 29 - abril 1, nesta cidade e terá sua plataforma de mais de 50 designers que ditam as tendências para Outono-Inverno 2011-2012.

Eiza Gonzalez sublinhou a importância de apoiar jovens designers mexicanos, mais ela é considerada uma forma apaixonada.


Ele reconheceu que é uma honra ser convidado para ser a imagem da plataforma de moda, porque cresceram na passarelas e, embora pequeno estreou como modelo, logo percebeu que não era dele.


"Inclinei-me para cantar e atuar, agora que estou mais velho eu amo as passarelas e participou como um modelo para alguns", disse o cantor.


Ele acrescentou que, embora desta vez não vai ser parte de qualquer gateway, no entanto, se vai estar lá para apoiar a plataforma e as pessoas envolvidas nele, sabendo que o grande esforço para expor o trabalho dos mexicanos no caput do moda.


Ele disse que agora ela gosta de modelagem, assim, no futuro não muito distante também poderia jogar no campo do design.


Enquanto isso, Manuel Vera, México organizador IDM, disse que para eles é muito importante a presença do cantor, pois representa o profissionalismo, frescura e juventude, que é parte do que você quer mostrar as propostas do projeto mexicano.


Manuel Vera observou que esta quarta edição do IDM, cerca de 50 designers irão participar e locais, pela primeira vez para realizar o desfile, um deles será no Fórum Polanco, enquanto a segunda em um hotel localizado no Paseo de reforma.


Além de também ter áreas em redes sociais para difundir cada um dos gateways, assim que as propostas de designers a ser conhecido não só no país, mas no exterior.


Nesta ocasião, também será dada uma oportunidade para novos talentos, que podem mostrar as suas propostas dentro da plataforma.


Durante esta quarta edição do IDM também será designers convidados, de países como Argentina, Bolívia e Estados Unidos com o objectivo de esta plataforma para mostrar uma maior gama de propostas para aqueles que assistem aos desfiles.


OBS.: Este texto foi traduzido do espanhol para o português por isso ao lerem talvez encontrem alguns erros. Texto original em espanhol, clique aqui .


Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário