segunda-feira, 25 de julho de 2011

Concurso: Sonha Comigo- NacionWonka

Tem concursinho de Sonha Comigo rolando no ar... isso mesmo gente, a Wonka junto com a Nickelodeon está fazendo um concurso cultural na qual você pode ganhar UM VIOLÃO AUTOGRAFADO PELO ELENCO DA NOVELA e muitos outros prémios.

Para participar é bem simples, basta você entrar neste link aqui: http://www.nacionwonka.com/Default.aspx?ReturnUrl=%2fbr%2fgracias.aspx e clicarem no logo de Sonha Comigo, logo após basta fazer seu cadastro no site e começar a participar! O concurso não tem a ver com criatividade e sim com rapidez, inteligência e muuuita memória. 

Funciona assim: Todos os dias, será lançada uma pergunta valendo 10 pontos e você tenque respondê-la corretamente e você também pode conseguir pontos participando de um joguinho no próprio site, o jogo se trata de um jogo de memória, por isso, muuuita atenção! E além disso, vocês podem ganhar pontos também comprando produtos Wonka e inserindo um código que vem na embalagem no site! O ganhador será aquele que obter MAIOR PONTUAÇÃO. 

Boa Sorte,

Mayara... ♥

3 comentários:

eu adoraria ganhar um violão do lucas

eu sou fã numero1 do sonha comigo eu amo de verdade a clara e o luca eu queria ganhar um violão do luca porque eu adoro cantar mais eu não tenho um violão eu quero ganhar esse premio

eu adoraria que vc entra se no meu orkut rapido

eu quero ganhar o violão do luca

eu adoro cantar

eu sou fã numero 1 do sonha comigo eu amo a clara e o luca

Postar um comentário