quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eiza Gonzales pode estrelar nova trama mexicana

                                                  



A atriz mexicana Eiza González tem novos projetos em vista. Ela é uma das atrizes cotadas para estrelar o remake de Monte Calvario, um original de Delia Fiallo produzido pela própria Televisa em 1986. O responsável pela produção executiva é José Alberto Castro, de Rubi(2004) e Teresa (2010). No Brasil, Eiza é conhecida pelo papel duplo de Clara e Roxy Pop na novela infantil Sonha Comigo, exibida pela Nickelodeon.

A pré-produção da trama deve avançar a partir do mês que vem. Segundo a própria Eiza confirmou, poderá ser seu o papel da protagonista Ana Rosa, interpretada por Edith González (Dona Bárbara) na versão original. Entre os outros atores que fizeram teste para o elenco, estão Zuria Vega (Mar de Amor), Julián Gil (Acorrentada), Eleázar Gómez (As Tontas Não Vão ao Céu), Arturo Carmona (Triunfo del Amor), África Zavala (Peregrina) e Carmen Becerra (Querida Enemiga).

Monte Calvario já teve um remake anterior: Sigo Te Amando (1996), produzido por Carla Estrada (PaixãoManancial) e estrelado por Claudia Ramírez e Luis José Santander. A trama foi exibida no Brasil pelo SBT em 2000, e atualmente é reprisada em nosso país pelo canal pago TLN. O enredo gira em torno de uma jovem que, para salvar sua família da ruína financeira, casa-se com um fazendeiro cruel e despótico, embora seja apaixonada por um outro homem.

Eiza González é uma atriz e cantora que se lançou à fama internacional em Sonha Comigo. Antes, ela conquistara reconhecimento mais restrito como protagonista de Lola, Érase Una Vez (2007), produção de Pedro Damián (Rebelde) adaptada do original argentino Floricienta - que no Brasil gerou Floribella, da Band.

Creditos, Sonha na Nick.

Ana Clara

0 comentários:

Postar um comentário