quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista com o Santiago Ramundo (Luca)



Como te sentes por conseguir chegar aos corações de muita gente com tua música e atuação?
Santiago: Muito feliz!!! Isto é um sonho para mim!

Há planos de Sonha Comigo fazer um show no Brasil? Há muitos fãs aqui!
Santiago : A verdade é que não sei, espero que sim! Amo o Brasil e passei muitos verões nas praias do Sul aí!

Quais teus planos de trabalho depois de Sonha Comigo?
Santiago : Ainda não tenho nada confirmado, tenho muita vontade de seguir fazendo o que eu mais gosto, que é cantar e atuar!

O que você acha do nosso país, o Brasil?
Santiago : É um país maravilhoso, o conheço bem, sua gente é muito amável e alegre!

Além de atuar, o que mais você gosta de fazer?
Santiago : Adoro tocar piano e estar com meus amigos e família.

Importante! Isto não quer dizer que já tem data pra show, só significa que há uma grande possibilidade de eles virem para cá com o espetáculo mesmoooo! Máximo, né?

Créditos ao twitter @SonhaComigoBR1


Ana Luisa

0 comentários:

Postar um comentário