quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Matéria [site TeleShow pergunta]: "Brenda Asnicar trocou Tevez por um ator?"

Em uma nota publicada no site TeleShow eles afirmam e provam ter visto Brenda Asnicar com um ator, deem só uma lidinha na matéria:

A atriz foi surpreendida com um ex companheiro de Patito Feo em Punta del Este


Há poucos meses, a atriz Brenda Asnicar, 20, apareceu ao lado do jogador Carlos Tevez, em um relacionamento que durou um pouco, mas conseguiu chamar a atenção da imprensa local e internacional.

Na sequência da sua passagem bem sucedida através da sola, Brenda viajou para Punta del Este, como faz todos os verões, embora, desta vez foi diferente porque os seus passos estão sendo seguidos por fotógrafos que estão lá.

Brenda era uma grande celebração do ano novo na praia e compartilhada a celebração com outra atriz bonita, Eugenia Suarez, mas no dia seguinte estava no mar com um ator que foi visto pulando, se abraçando e acariciando.

Informou a revista People, Brenda estava com o ator Rodrigo Velilla, 23, um de seus ex-colegas Patito Feo. Esse cara é definido como "Mar del Plata, cantor, ator, dançarino, amante da vida, curiosa, falante, auto-didata, espirituoso, criativo, alegre e teimoso."

¿Namorados ou apenas amigos?

Então, pessoal... o que vocês acham depois dessa?

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário