domingo, 29 de janeiro de 2012

Eiza negou a cirurgia na face


Apesar de ter visto muitas mudanças nas fotos que você compartilhou sua conta Twitter, Eiza Gonzalez disse que, além de cirurgia do nariz, que foi utilizado por quase nove meses, não foi feito nada no rosto. Como revelado Elgrafico.mx portal de notícias, é que depois de um jornal disse que, além de uma marca mais loira em seu cabelo, a 21-year-old teve duas cirurgias usadas para afiar bochechas e tornam os lábios mais grossos, Eiza queria esclarecer que nada disso é verdade. "Que inventam tantas coisas têm uma imaginação ativa, tão dizendo que eu tenho lipo. Lipo o que?! Superenlo pessoas crescem e mudam!" Gonzalez disse. E acrescentou: "A única coisa que eu que eu disse que eu operei e não vou esconder é o nariz e eles podem ir para perguntar se eu fiz algo lopez criança mais".
 
Raquel..

0 comentários:

Postar um comentário