quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eiza Gonzalez agradece o apoio inabalável



Eiza Gonzalez se junta à lista de celebridades que usam o Twitter como uma ferramenta para expressar através de cartas que eles sentem e pensam. Neste caso, a atriz reconhece o apoio recebido da família, amigos e seu noivo.
Abaixo está a parte carta.
Estou extremamente orgulhoso do povo eu compartilho em minha vida. Definitivamente o tipo de pessoa você é refletida naqueles ao seu redor!
Tive a sorte de ter uma família que me ama por quem eu sou e não o que eles podem obter de mim, verdadeiros amigos que me dizem que são e erros que me acompanham na minha sucessos sem trocadilhos, um namorado que me ama e me apoia em todas as situações e tudo honestamente, porque neste mundo que às vezes é trazido como nula, inválida.
A realidade é distorcida como a vista de todos. O tangível é apenas o que vivemos todos os dias. A minha realidade. O que é dito, para criar a ilusão de todos, nós gostaríamos, estou surpreso quão pouco eles se preocupam com a verdade.
Toda ação é reproduzida no sentido de ecoando ao seu redor. Tudo isso é perceber as pessoas que me seguem e que o tempo que tenho fãs real, leal, honesto, gente boa, produtiva e bondade que emana e positividade.
Eu não posso ser mais grato, tudo acontece por uma razão, para perceber quão valioso e não valioso (o não-valioso e bem)
Obrigado por cada respiração da sua mão comigo, eu sempre serei infinitamente grato e trabalhando todos os dias para ser mais valioso e digno de ser seguido e admirado.
Este caminho é longo, há muito a ser feito, as coisas muito pior e melhor para se viver, mas sempre com a mesma alegria que nada e ninguém pode nos fazer desistir de nossos sonhos.
Raquel...

0 comentários:

Postar um comentário