domingo, 1 de janeiro de 2012

Alguns do elenco falam sobre 2012 no twitter.

Primeiro,feliz ano para vocês leitores,segundo,o elenco da nossa querida novela escreveram mensagens em relação o novo ano de 2012.

Eiza Gonzalez:

Traduções: 

Segundo tweet - E que 2012 [...] de amor,felicidade e muitos triunfos estou segura de que este vai ser um ano irreal !!:) amo vocês que Deus os abeçoe. Terceiro tweet: E sobre tudo á meus fans porque este ano crescemos muitissimo! Cada dia somos mais e mais amo ver que estamos juntos nos bons e  maus.

Eiza escreveu: asý termine de recebir el 2012 desayunando paella com mi amor.
  Tradução: Assim terminei de receber o 2012 café da manhã com meu amor.

Nesse tweet ela colocou essa foto abaixo de uma comida.


Santiago Talledo:

Traduções: 

Ultimo tweet - Um feliz ano novo para todos.
Primeiro tweet: Recebemos o ano em um colchonete inflável gigante.

A Brenda escreveu "Feliz año".

A Vanessa Leiro escreveu: Feliz año nuevo gente!!!Sean libres e felizces este año que conmieza!!!Los amo gracias por acompañarme.
Tradução: Feliz ano novo gente!!!Sejam livres e felizes este ano que começa!!!amo vocês obrigada por me acompanhar.

A Florencia escreveu "Feliz año a todos"

Santiago Ramundo:

Tradução:

Ultimo tweet - E se a menos de 12 horas de que se termina o 2011 [...] e que tudo passa e todos os dias o sol nasce e assim que 2012 encontrar-me com fé.

Todos escreveram esse tweets com muito amor e carinho com certeza.

Julie :)

0 comentários:

Postar um comentário