quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: Eiza González no Filme "Quase Trinta"


A diva Eiza González está com um projeto mais maduro no filme “Quase Trinta” de acordo com uma matéria de um site chamado El Universal . Vejam ela abaixo para mais informações, clicando em "Mais Informações"

Eiza Gonzalez deixa para trás os príncipes.
Ela enterrou a imagem de "Lolita" e fez uma mudança para desempenhar uma grande jovem no filme "Quase trinta"

Eiza Gonzalez sabe que seu tempo como a estrela de histórias infantis e mais, portanto, para seu trabalho agindo agora decidiu tomar uma personagem que sai de casa, é despertar para a sexualidade, mantém relações com alguém mais velho.

Isso será visto na comédia quase trinta atualmente filmando em Sonora, para começar nestes dias no Distrito Federal.

"Venha comigo mudar, embora lentamente, porque eu tenho visto muitas raças que querem Chavito o salto rápido demais e perdeu. O que eu quero é que tudo o que você marca uma mudança ", diz ele.

"No filme meu personagem é apenas depertando à vida, deixa sua casa para viver com um cara e começar uma vida sexual, é claro, sem cenas de pele ou é apenas descreve as ações a serem mostrando ".


Eiza, hoje com 21 anos, começou cinco da telenovela Lola: Era uma vez, que foi seguido pela unidade de Rua Sésamo e recentemente sonho melodrama comigo.

Por quase, Alejandro thirty estréia Sugich, desempenha Cristina, uma menina que quer ser um dançarino profissional, que injetou juventude a alguém mais velho que ela (Manuel Balbi, Seres: Genesis) e que durante os últimos anos de sua vida faz coisas que você diz está certo, eles não suportar as críticas.

Alguma vez você já teve de suportar críticas por acreditar que o seu não está funcionando?

Tudo o que envolve arte, que é escrita, artes plásticas, canto e dança é sempre visto como um hobby e não como uma carreira. Então nós temos que desenvolver uma carreira e crescer com ela, embora às vezes a empresa não vai nos levar muito a sério e isso acontece com meu personagem.

Assim, a identificação não?

No início da minha carreira eu queria comer o mundo, era impulsivo, explosivo, mas eu andei um pouco desde Lola e eu agarrei as rédeas da minha vida, mas Cristina (o personagem) me lembra o Eiza antes, embora não tão desbocados (risos).

Por que não os filmes e vi que a imagem de uma estrela para as crianças?

Ainda há esse tabu de que as pessoas não podem trabalhar em filmes de televisão. Meu pensamento me principais muito embora tenha sido criticado. Ele disse: 'Por que você está indo fazer exame de uma menina que faz novela para crianças?'.

Ele não sabia quem eu era, eu vi o elenco e agir foi dito que eu precisava.

Leve a sua imagem vai ser complicado e você precisa ver outras áreas ...

Sim, é por isso que eu também faço teatro. Eu não posso dizer muito, mas é completamente diferente, uma mistura de coisas, com um diretor que é meu amigo, ea verdade é que eu tenho medo. Quando você faz coisas como Lola ... são coisas negativas, como as pessoas acham que eu não sou real ou plástico, por isso quero mostrar que tenho talento, mas a vida me leva.

Como está o álbum?

Existem 15 itens e cinco escrito por mim. Muitas vezes eu cantei os príncipes e princesas, algo que eu sinto agora, e acho que meus fãs continuarão a sentir-se identificado, porque eles têm crescido.

Maria Luísa.

1 comentários:

Eiza, nome artístico de Eiza González Reyna,(Cidade do México,30 de janeiro de 1990) é uma atriz e cantora Mexicana, e filha da modelo Glenda Reyna. Eiza começou sua carreira na telenovela mexicana Lola, Érase una Vez. Em 2007, ela lançou o seu primeiro disco que fazia parte da trilha sonora da novela. Esse álbum ajudou a manter uma alta posição em todas as rádios top na América Latina por mais de 2 meses. Em 2009, Eiza assinou contrato com a EMI para três álbuns, sendo Contracorriente o primeiro deles.
Sua carreira como atriz se iniciou com a novela mexicana Lola...Érase una vez!, (versão mexicana da série Floricienta, original de Cris Morena) interpretando Lola Valente ao lado de atores como Aarón Díaz, Lorena Herrera, Natasha Dupeyrón, e Derrick James. Eiza fez uma participação especial na novela Amor sin Maquillaje, e também teve um papel no programa Una familia de tantas interpretando uma professora de Educação Física. Em 2009, fez uma participação na série mexicana Mujeres Asesinas, interpretando Gabriela, uma jovem promíscua que se apaixona por um homem mais velho e casado. Em 2011, foi anunciado que Eiza protagonizaria Sueña Conmigo, a nova novela musical do canal de TV fechada Nickelodeon em parceria com a Televisa. Eiza fará o papel de Clara, uma garota linda e com uma voz impressionante que quer ser famosa participando de um Reality Show. Sueña Conmigo já está sendo gravada e terá sua estréia em março de 2011.Sueña Conmigo terminou em 7 de outubro de 2011.







Nome completo Eiza González Reyna
Apelido Eizita
Nascimento 30 de Janeiro de 1990 (21 anos)
Origem Cidade do México, D.F
País México
Gêneros Pop, Pop Rock, Pop latino, Power pop, Electropop
Ocupação Atriz e Cantora
Instrumentos Vocal.
Gravadora(s) Emy Televisa Music (2009 - presente)
Afiliações RBD, Kudai
Página oficial http://eizagonzalez.org



OUTRAS COISAS SOBRE EIZA NO BLOG: inewsnovidadesblog.blogspot.com

Postar um comentário