quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eiza González madura com seus personagens

Eiza deu hoje uma entrevista para um jornal Mexicano, falando sobre seus personagens. Eiza afirma não pensar mais em príncipes azuis e busca desafios artísticos. Na entrevista Eiza conta sobre sua personagem em  Casi treinta “En la película mi personaje apenas está despertando a la vida, se va de su casa a vivir con un chavo y comienza una vida sexual, claro, no hay escenas de eso ni se ve piel, sólo se describe con las acciones que se van mostrando”.


Tradução: '' No filme meu personagem esta apenas se despertando para a vida, sai de casa e passa a viver com um cara e começa sua vida sexual, claro, não tem cenas que mostre isso, nem se vê nada, só descreve as ações que vão mostrando''.

Eiza também comenta sobre seu disco ''Son 15 temas y cinco escritos por mí. Muchas veces canté a príncipes y princesas, algo que ya no siento ahora, ni creo que mis fans se sigan sintiendo identificadas, porque han crecido.''

Tradução: São 1e itens e 5 escritos por min. Muitas vezes eu cantei a príncipes e princesas, algo que já não sinto agora, nem acredito que meus fans sigam sentindo identificados, porque eles têm crescido.

O entrevistador pergunta sobre essa imagem que a Eiza carrega por ser estrela de meninos e meninas e ela diz ''Sigue existiendo ese tabú de que la gente de televisión no puede funcionar en cine. Mi director creyó mucho en mí pese a que fue criticado. Le decían: “¿por qué vas a tomar una niña que hace novelas para niños?”. Él no sabía quién era yo, me vio en el casting y dijo que actoralmente era lo que necesitaba.

Tradução: ''Segue existindo esse tabu de que a gente da televisão não funciona no cinema. Mas meu diretor acredita muito em min e foi criticado. Lhe diziam: porque esta indo fazer exames a uma menina que só faz novelas para crianças ? Ele não sabia quem eu era, me viu no casting e disse que ela o que ele necessitava.

O entrevistador pergunta pra ela se é difícil tirar a imagem de protagonistas de novelas infantis ? Ela diz ''Sí, por eso también voy a hacer teatro. No puedo decir mucho, pero es completamente distinto, una mezcla de cosas, con un director que es mi amigo, y la verdad sí tengo miedo. Cuando haces cosas como Lola... quedan cosas negativas, como que la gente piensa que no soy real o soy plástica, por eso quiero demostrar que tengo talento, aunque me lleve la vida.''

Tradução: '' Sim, por isso vou fazer teatro. Não posso dizer muito, mas é completamente diferente, uma mistura de coisas, com um diretor que é meu amigo, e a verdade é que sim tenho medo. Quando faço coisas como Lola... ficam coisas negativas, como que as pessoas pensam que eu não sou real, sou de plastico, por isso quero demonstrar que tenho talento, que me leve a vida.

E a entrevista acaba por aqui.

Paola.

0 comentários:

Postar um comentário