quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Twitter: Eiza publica uma foto sua com seus amigos


Ontem eu postei para vocês aqui uma foto da Eiza com alguns amigos em um restaurante no México. Hoje tenho mais uma foto da Eiza com seus amigos [foto acima], vejam o tweet/legenda da foto:

"Los amooo!! @richkorkowski @Alanbres @robylobeira @ManoloCaroS"

E um pouquinho antes dessa foto, Eiza tweetou uma outra foto dela no tráfego, vejam:


Como é de fato, vocês podem perceber pela foto, que a Eiza mudou a cor do cabelo novamente. Na época de Sonha Comigo o cabelo dela era mais castanho e um tempinho após o término das gravações, ela clareou mais o cabelo e agora está totalmente loira e ela ficou linda [na minha opinião]. Mas como vocês a preferem? Com o cabelo castanho [como em Sonha Comigo] ou agora [totalmente loira]?

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário