sábado, 24 de dezembro de 2011

Brenda Asnicar: Crescente nos estúdios de TV

 

Brenda Asnicar, 20 anos, vagando pelos corredores dos estudos Pol-ka no College, vestida com um jeans e fazendo superajustado equilíbrio perfeito em sapatos de plataforma preto. Linda é conhecida, por isso é visto cortando o ar com movimentos do quadril, como se o dia a seguir por uma porta grande.

"Que idéia é você?" Solicita Asnicar o fotógrafo que quer a melhor luz para retratos, um especialista na arte de produções de fotos. Separadamente, ambos apareceram em capas de revistas diversas. Portanto, não é surpreendente para ser ouvido frases como "Você está sorrindo, porque eu fiz isso com a boca bem [bolsas lábios]" ou "A luz não é me na cara." Em outro momento, ele acomoda Asnicar cinto das calças Suarez. Eles cuidar uns dos outros: cabelo e maquiagem tornam-se prioridades. Só desta forma parecem manter-se quieto.

Você tem que subir uma escada para alcançar a alcova destes pequenos "divas". Tudo é branco, extremamente leve, uma luz ideal para encontrar imperfeições. Algo que para eles parece não existir. Nada está fora de lugar, se houver, seria alterar microssegundos.

Asnicar completa o argumento:..... "Perder sua vida cotidiana Ele era muito exigente Estávamos meses fora do país Perdemos nossos amigos, os avós e os pais Então, quando ela invade deixa-lo como eu aconteceu com Patinho Feio . Mas Eu não estou reclamando, porque graças a isso, estamos aqui e nós decidimos o que queríamos. Embora seja difícil, eu acho que foi positivo e algo que faria. "

Que linda que a Brenda estar !

Raquel..

0 comentários:

Postar um comentário