quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confirmado: "Los Únicos" terá 2ª temporada


Nós, brasileiros, ficamos sabendo de "Los Únicos" recentemente, mas na realidade, quando ficamos sabendo, a novela já estava nos seus 150 capítulos, ou seja, quase na reta final. Sabemos que a novela é destinada ao público jovem-adulto por possuir cenas inadequadas a menores.

Com o grande sucesso da novela, foi confirmado que terá 2ª temporada só que desta vez, a novela será adaptada ao público infanto-juvenil. A história não será a mesma da segunda, serão novas aventuras. Muitos dos atores vão mudar, muitos papéis novos iram surgir. Brenda Asnicar fazia somente uma participação especial nessa 1ª temporada, já na 2ª terá um papel maior. Temos informações também de que os protagonistas serão em grande parte adolescentes, como em novelas infanto-juvenis.

Nessa 2ª temporada, o nome continuará o mesmo, rumores dizem que será "Los Únicos 2012". Esperamos que a novela seja exibida no Brasil, pois promete ser muito boa.

Emi Attias e Nicolas Vazquez informaram via twitter que se realizarão reuniões com o elenco da segunda temporada de Los únicos, nos quais houveram grandes reencontros. "Los únicos 2012", se estreiará na tela de Pol-ka em fevereiro e as expectativas são muitas. Assim como é muito esperada a volta a TV de Emilia Attias, e deste emblemático casal de ficção. Além disso, ontem Emilia, confirmou que seu papel en "Los únicos 2012", será Mía, e por agora só sabemos isso da atriz. À respeito a alguma mudança de look, ela continuará corena pelas gravações de "Minou".

Por enquanto, só temos essas informações porque o elenco da nova temporada ainda está sendo selecionado. Em breve volto com mais informações!

Mayara... ♥

Créditos pela informação: Paloma
Fonte: Anjos do Mundo - QA
*(Postagem de nossa autoria)

0 comentários:

Postar um comentário