sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sempre na moda com Brenda Asnicar

Olá! Trago um post que vos vai ajudar a estar na moda! E quem é melhor para ajudar, do que a fashion da Brenda?! Sigam os seus exemplos. Vejam uma semana da Brenda e em baixo as descrições dos visuais.

 (Cliquem na imagem para ver em maior)

Segunda

Camisola sem mangas branca com cor no meio. Calções curtinhos cinzentos e botas acima do tornozelo, pretas e de de biqueira.

Terça

Camisola de alças preta, calções de ganga com cinto preto (mesmo que não seja preciso, dá um toque giro), botas pretas, altas e desbotadas e para finalizar um óculos de sol, uma pulseira de metal grossa e uma mala preta com alça de argolas.

Quarta

Camisola de alças branca, calças cinzentas com cinto preto com picos (como as coleiras de cão), mala preta de tira-colo, umas pulseiras finas, uma pulseira de metal não muito grossa, um anel simples e outro mais volumoso. E se estiver sol, uns óculos de sol (podem ser espelhados).

Quinta

Camisola comprida até baixo da cintura preta e calças brancas. Podes adicionar acessórios que combinem.

Sexta

Camisa de tons de cinzento. Casaco preto e ousado, calças pretas e sem colar.

Sábado

Camisola preta e de gola alta (se estiver frio), um casaco muito cool azul claro, leggings com botas pretas acizentadas quase até ao joelho e com cinto preto e com picos. Mala grande e preta e umas luvas de pele preta, mas sem dedos (mesmo que não esteja frio fica fashion). E se por acaso o sol a qualquer momento surgir, é melhor levares uns óculos de sol da mesma cor que o casaco!

Domingo

Estás de fim-de-semana mas não te podes desleixar muito com o visual, um vestido de linho com um cinto de camursa é o ideal. A dar com o cinto um casaco cor creme e umas botas castanhas (com salto ou não ficam sempre bem!).

Segue estes conselhos e arrasarás!

*Créditos: Mundo de Patty Fans PT

Gabriela

0 comentários:

Postar um comentário