quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tevez: "A grande lição"



Nem ressentimento, nem esquecido. Em seu discurso há amor.Brenda Asnicar fala com respeito e até carinho de seu ex-Carlos Tevez, que foi o namorado menos de um ano:

"Ele era especial em minha vida. Eu sinto que as pessoas passam a vida de cada um para nos ensinar alguma coisa. Ele foi a grande lição para mim ", lançado como um sensibilizador. "Muitos foram difíceis e machista sobre as revisões, os materialistas dizem que até para as coisas que disse. Houve críticas dos ignorantes que não conseguem ver mais além. Como se nunca tinha caído no amor "

É a razão para a separação? 

"Nós dissemos adeus, apesar do amor que nós tivemos e que me ajudou: todos queriam continuar a sua carreira. Eu precisava cuidar das minhas coisas. E ele era o amor que ele estava comigo e Deus o ama muito caro ", explica ela. "Agora estou sozinha e eu não sinto a necessidade imediata de obter um casal. Meus amigos ao longo da vida compõem o fosso e agora é o suficiente para que agora. É claro que depois eu iria encontrar um parceiro, ter alguém, incluí-lo na minha vida. Mas não há tempo. "

Ana Clara...

0 comentários:

Postar um comentário