sábado, 8 de outubro de 2011

Vanesa Leiro no programa "Workshop 3" [Latin American Idol 2008]


Todos sabemos que na novela, Vanesa (Marcia) participa do Reality Show Soy Tu Super Star. Mas encontramos um vídeo muito interessante que mostra a Vanesa, na vida real mesmo, participando de um Reality, como o Soy Tu Super Star. Mas não é ficção, é real e aparece até um número de SMS para votar nela, vejam:


No vídeo, Vanesa canta a música "Atrévete" e vocês podem assistir o vídeo acompanhando a letra da canção:

El amor es milagro, tan mágico y fugaz,
embruja tu corazón, sabe a libertad.
Regalo de vida, intenso licor.
Atrápalo al vuelo,
es cuestión de valor.

Ven y atrévete, sedúceme,
soy lo mejor que va a pasarte.
Enrédame, conquístame.
Ven y arriésgate.

Ven y atrévete, sedúceme,
ven a alcanzar el universo.
Enrédame, conquístame.
Ven y arriésgate.
Conéctate a mi.

Ainda não sei se ela venceu o programa mas vou procurar informações sobre isso e logo venho postar aqui para vocês!

Mayara... ♥

2 comentários:

Sem querer aperrear mas vocês dizem que postaram o vídeo primeiro e quem copiasse dava créditos né??
Então, há umas 2 semanas eu postei isso no meu blog sonha comigo love e, se é assim, vocês tem que creditar!
http://sonhacomigolove.blogspot.com/2011/09/vanesa-leiro-no-american-idol.html

Queri, eu nem sabia que você tinha colocado este vídeo no seu blog. Eu nem o visito então não sei o que você posta nele. Sinto muito, mas este vídeo eu encontrei no you tube.

Postar um comentário