sábado, 15 de outubro de 2011

Brenda Asnicar novamente no CQC Argentina no quadro "Un Chino"



Foi postado aqui no blog sobre a participação de Brenda Asnicar no programa "Un Chino" (caso não lembre, clique aqui para rever) e ela venceu este jogo. Agora, neste domingo às 23h15 pm. Telefe apresenta uma nova edição do CQC. "Un Chino" em etapas de definição.

Vencedores do ano se enfrentam em duelos de surpresa. Quem chega ao fim deve ser medida com o peeling para obter o precioso carro. Os pares? Sabrina Garciarena vs Brenda Asnicar, Gonzalo Valenzuela (representando a Juana Viale) vs Nicolás Vazquéz, Leo Montero vs Cristian U, Pablo Echarri vs Luis Scola y Flavia Palmiero vs Germán Paoloski, eleito pelo público entre os jogadores tinham sido eliminados. Qual deles vai continuar na corrida?

Em protesto esta semana e Gonzalito atinge a cidade de Esteban Echeverría para atender alunos do Ensino Médio não. 215, que incrivelmente não pode assistir às aulas quando chove.

Termina a votação de uma nota perdida. Poucos dias antes da eleição presidencial, Paulo viaja para a cidade Camaití santiagueño de Atamisqui, onde Cristina Fernández de Kirchner venceu com 93 por cento dos votos nas primárias recentes. Enquanto isso, Martina trata de St. Louis, a única província em que o Kirchner foi derrotada na mesma eleição.

O Instituto de Pesquisa da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade de Buenos Aires emitiu um relatório sobre as "Atitudes em relação aos judeus na Argentina.". Os resultados conhecidos mostram que ainda há setores que são movidos por preconceitos e estereótipos discriminatórios. Diego Iglesias sai para corroborar as informações e é surpreendido por respostas surpreendentes e reações.

Raquel

Fonte: Exitoina

0 comentários:

Postar um comentário