domingo, 23 de outubro de 2011

"Sueña Conmigo" está concorrendo como "Álbum Banda de Sonido de Cine/Televisión" no Prémio Gardel 2011


O Prémio Gardel 2011 é uma premiação feita na Argentina onde somente concorrem Álbuns. É isso mesmo, pessoal... vou explicar melhor. Esta premiação tem várias categorias que abordam diferentes ritmos de músicas, ou seja, não são os artistas que concorrem e sim seus CDs e/ou trilhas sonoras de novela (como é o caso de Sonha Comigo). Como exemplo, temos entre as categorias "Mejor Álbum Artista Feminina Pop" e temos como concorrentes CDs de artistas femininas.

Bem, vamos ao que interessa... Sonha Comigo entrou na categoria "Mejor Álbum Banda de Sonido de Cine/Televisión" e temos que votar para que o CD da trilha sonora de Sonha ganhe. Vejam o print:


Em seu twitter, Eiza deu RT em um tweet de uma pessoa que dizia sobre a suposta premiação, vejam:


E a divulgação não para por aí... a página oficial da novela no Facebook também está divulgando, confiram só:

Tradução: Estamos felizes e orgulhos de estar nominado aos Prémios Gardel 2011 como melhor álbum banda de som de cinema/televisão!! Obrigada a todos por seguir sonhando conosco!!

Depois dessa publicação, exatamente 1.400 pessoas "curtiram".

Ainda não sabemos o link para votar porque não existe um site específico (se existe ainda não foi divulgado). Vamos pesquisar mais um pouquinho e logo trago o link para votar!

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário