sábado, 22 de outubro de 2011

Brenda Asnicar diz: " Eu quero ser consistente e não dar mensagens idiotas "


Acabado de fazer 20 anos, Brenda Asnicar decidiu mudar o seu perfil e mostrar como uma jovem madura e responsável. Em uma entrevista com a revista ponto.com , disse que se sente "responsabilidade pública" para ser conhecido e quer levá-la para trabalhar com a empresa .

A atriz está disposto a mudar seu perfil de " menina superficial "por um muito mais empenhado em realmente sociais . Portanto, em uma entrevista com arevista logo essa semana , disse que seu passado como "a divisão Patinho Feio" deixados para trás.

"Eu me preocupo com a falta de educação. Falo do meu lugar para os jovens e eu quero ajudar . Eu quero ser coerente com o que eu digo, não dão idiotas mensagens. Portanto, o vórtice de Ugly Duckling parte do meu passado ", disse ele. "Eu não sei se eu iria me colocar no papel de 'Garota, você tem que fazer para ser maravilhosa". Enquanto alguns opinam que incomoda e não sei porquê ", reflete.

Brenda também foi a sua abordagem ao jogo de Jorge Altamira , mas deixou em claro que votaram que "é a única coisa concreta levantada." Se você quiser ler anota concluído , procurá-lo na nova edição da revista em breve.

Raquel..!

0 comentários:

Postar um comentário