terça-feira, 11 de outubro de 2011

Florencia Padilla participou de Rincón de Luz quando criança

Rincón de Luz (em português significa, Raio de Luz) foi um telenovela argentina produzida por Cris Morena Group e Dori Media Group, transmitida originalmente pelo Canal 9 e America.

A trama idealizada por Cris Morena foi ao ar dois anos depois da empresária ter saído do canal argentino Telefe. Na época, a presidente e fundadora do Cris Morena Group, se desentendeu com os diretores do canal argentino e não tinha permissão de utilizar o nome "Chiquititas", pois a Telefe havia registrado a marca em nome do canal e não de sua criadora.


Assim sendo, Cris Morena nomeou sua nova produção voltado para o público infantil de Rincón de Luz, nome do famoso orfanato que a projetou para o mundo televisivo.

A novela foi escrita por Cris Morena, Ricardo Morteo e Marcos Villalón, com supervisão dos textos de Patricia Maldonado e dirigida por Osvaldo Cappra, Gerardo Mariani e Jorge Oneglia, a trama foi ao ar originalmente de 10 de Fevereiro de 2003 até meados de Agosto de 2003, completando 200 capítulos.

E querem saber da maior? A NOVELA JÁ FOI EXIBIDA NO BRASIL PELO CANAL SBT. Sim, pessoal... Rincón de Luz já passou no Brasil. E mais... A NOVELA TAMBÉM JÁ FOI EXIBIDA PELA NICKELODEON, só que pela Nick Argentina.


Na novela, Florencia interpretava Carola, menina muito doce pensa que é orfã, adora dançar e se apaixona por Julian.

Vejam um vídeo dela  na novela sendo exibida pela Nick:



E agora uma pequena parte dela sendo exibida pela Telefe:



Que demais, né? Quem é fã de Chiquititas Argentina já deveria conhecer a Florencia!

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário