sábado, 4 de fevereiro de 2012

Matéria: Illusion Studios diz que Sonha Comigo terá sua versão local da França


Com o grande sucesso de Sonha Comigo em alguns países da América Latina e também na Europa a  Illusion Studios disse via Twitter que a novela ganhará uma versão local da França. Vejam só a matéria:

Uma série coproduzida por Televisa, Nickelodeon e Illusion Studios, agora em versão francesa.

A série "Sonha Comigo", co-produzida pela Televisa, Nickelodeon e Illusion Studios terá a sua versão local, em França, o resultado de um acordo assinado com a estação francesa NRJ 12.

Ricardo Ehrsam, diretor-geral para a Europa, Ásia e África, Televisa, disse sobre isso que a França é um território muito complexo e particular, por causa da força da produção local no país. "É o território em particular e da cultura francesa", disse o executivo de TV na América. "A França é um país que, normalmente, tende a formatos proprietários e, desta vez o primeiro passo que nós tivemos que convencer que o formato estava por vir do exterior, será realizada em uma produção local na França."

Por outro lado, o gerente acrescentou que o segundo desafio do seu negócio no mercado francês tem sido a de convencer os canais franceses que um produto latino-americano "tem a capacidade de se adaptar e se tornar um produto que realmente as pessoas francês se sentir conectado." Ehrsam também observou que outro desafio "um formato de tira diária nos mercados, particularmente na Europa tendem a ser difíceis de colocar." Na França, o programa será chamado de "Dream with Me".

Os sortudos da vez serão ao franceses que teram o imenso prazer de assistir Sonha Comigo!

Mayara... ♥

0 comentários:

Postar um comentário