domingo, 26 de fevereiro de 2012

Matéria: Eiza Gonzalez agrada fãs


E mais uma vez a Revista Quién fazendo a cobertura de todas as atividades da Eiza pelo mundo. Desta vez, Eiza foi ao encontro de seus fãs e a Quién fez uma pequena matéria falando sobre isso, vejam só:

"Por mais de hora e meia, a cantora e atriz teve uma vida com seus seguidores e convidados especiais.


Eiza Gonzalez terá um 2012 promissor, e de cobrar uma vibração muito boa nada melhor do que ter contato direto com os fãs e convidados especiais.

A cantora de "
Masoquismo", realizado ontem um meet and greet com os vencedores de várias promoções, os fãs de "hueso colorado" e as pessoas que seguiram o caminho da modelo também.

Por mais de uma hora e meia a cantora tornou-se uma amiga de dezenas de jovens, que pediram um autógrafo ou foto.

"Eu realmente gostei do seu último álbum!", "Suas músicas são uma inspiração!" ou "Quando você voltar para a televisão?" foram alguns comentários dos fãs.

"É muito legal sentir todo o carinho do povo, os verdadeiros fãs não são para mim, mas amigos que foram me apoiando desde que comecei minha carreira, eu sou muito grato a todos", disse a cantora brevemente.

Com relação aos planos, Eiza estava muito animado com o musical "
I Love Romeo y Julieta", que estrela ao lado de Alan Estrada

"Espero que vocês gostem do público, estamos colocando todo o seu coração a este projecto, a verdade é muito original e vai se surpreender", acrescentou.

Eiza assinou tudo: livros, capas de álbuns, revistas, fotografias e até mesmo roupas. Para os fãs sempre tinha um sorriso e uma saudação.
"

Mayara... ♥  

0 comentários:

Postar um comentário