domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eiza Gonzalez nega estrela em "Romeu e Julieta", Com Maxine Woodside

O produtor e diretor Manolo Caro, que está a preparar o musical "Romeo and Juliet", negou que Eiza Gonzalez será o protagonista de sua obra. "Eiza para ser honesto, porque eu não vou jogar ou não é, Eiza é meu amigo, eu só estava comemorando seu aniversário e ela está gravando seu álbum. Ela finaliza seu álbum em meados de fevereiro eu (...) há uma outra menina agora ensaiando o papel, uma menina de música. " compromissos finais Eiza meados de fevereiro, no entanto, que parte do trabalho depende de muitas questões. "Depende de muitas decisões, o rótulo, quando ele começa a fazer o simples, nós não empatemos na promoção. Ela tem o caráter, mas a oferta hoje Esses dias eu posso dizer que ela não é. " O elenco está confirmada para este musical é composto Lucas Velazquez Eugenio Estrada Bartilotti e Alan. "Eles estão ensaiando, ensaiando com eles vêm de uma grande empresa e há mais de 20 atores, entre atores e músicos no palco. " Manolo Caro explicou que esta encenação terá muitas músicas e não apenas compositores mexicanos Juan Gabriel, como ele mencionou. "Romeu e Julieta" será lançado experimentalmente no final de março. Com Rene informações Gomez. lmm.


Raquel..

0 comentários:

Postar um comentário