quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Steven Tyler faz serenata para Eiza


Eiza Gonzalez foi a grande vencedora durante o concerto que contou com Aerosmith, Steven Tyler como vocalista dedicou uma canção improvisada até o final da apresentação no Foro Sol, na noite de terça-feira.
Os fãs que compraram os seus bilhetes, uma vez que foi colocado à venda, ou que afirma desmoronou na cobertura da mídia sobre o show, tem algo a invejar a atriz e cantora.

Localizado na linha quatro, de frente para o palco, Eiza (Lola, Érase Una Vez) foi com os amigos após a banda, incluindo o produtor de cinema Billy Rovzar (Saving Smith Privado), quando colocado Tyler.

Mencionar que ele conheceu uma cantora mexicana 63 anos New York foi para os 21 mexicanos e começou a falar palavras que queria se tornar uma canção, como "mexicano" e "Guadalupe".

"Eu nunca pensei que era um show muito divertido! Era um grupo que cresceu, ficou emocionado com o que eu estava ouvindo e de repente veio a cantar ", lembrou Eiza por telefone, mesmo animada.

"Fiquei emocionado que eu canto e de alguma forma eu pude ver como ele se sente quando você faz o mesmo, enquanto no palco, o que pode significar", disse ela.

E se isso não bastasse, o casal ficou com a harmônica Tyler tinha usado minutos antes e jogado para o público nas filas da frente.A foto dos três com a gaita, foi criado por Rovzar sua conta no Twitter oficial.

Agora no cinema

Eiza começar no final deste mês, em Sonora, filmando "Casi 30" comédia romântica sob a direção do estreante Lopez-Arias Sugich Alejandro produtor de filmes conhecidos.

"É um roteiro muito engraçado, é quando os homens vêm para a crise de 30 anos, como se tivessem de se casar ou não", disse ela.

Em vez disso, disse ele, ganhou através de um casting.

Créditos de ações, entre outros, Manuel Balbi (Seres: Genesis), Pedro Armendáriz (Lei de Herodes) e Julio Bekhor (Sea of ​​Dreams)

"Eu sabia que o diretor, não veio com qualquer estereótipo e quando eu fui eu estava no papel. Estou feliz por a vida é engraçada, eu ri porque é jogar uma menina da família, mas sim hippy", disse Eiza.

As filmagens terão lugar "Casi 30" por mês no estado, no norte, ao fim duas semanas em locações na Cidade do México, de acordo com o plano original.

Sugich Lopez-Arias, o diretor, acaba de ser visto no thriller de cinema como produtor de memória Remover, localizado no movimento estudantil de 1968.

Eiza incursão na arte da chamada sétima coincidirá com a gravação de seu novo álbum em que ele diz, haverá composições mais ousadas."Como a mulher de 21 anos que eu sou, você verá", disse ela.

*Desculpe a má tradução, mais havia palavras que o tradutor não reconhece.

Gabriela

0 comentários:

Postar um comentário