sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamento: DVD com todos os capítulos de Sonha Comigo


Para quem sente saudades de Sonha Comigo, a solução chegou. Agora você já pode ter em casa todos os capítulos da novela divididos em 4 discos!

A Mixup Music Store lançou um DVD com todos os capítulos de Sonha, sem cortes e comerciais. Pelo preço de apenas $275.00 dóllares... é, pessoal a loja é internacional por isso é vendido em dóllares e não reais, o dólar no mercado está em torno de R$ 1,75 basta fazer as contas, para nós o DVD sairá ao preço de R$ 481,25 um pouco caro, né? Por ser lançamento, o preço é bem elevado mas conforme passar o tempo eles concerteza abaixam o preço!


Para comprar o seu, clique AQUI.


É um sonho de qualquer fã um DVD desses, né?


Mayara... ♥

2 comentários:

Eu estou com muitíssimas saudades Sonha Comigo!E agora que chegou esse DVD, eu estou ENLOUQUECENDO,mais é muito caro!Bom tomara que abaixe o preço mesmo!Adoro o blog de vocês!Parabéns:)
Me respondam!
tchau

Oi, que bom que gostou do blog! É verdade... o DVD está caro mesmo :/

Postar um comentário